22 fevereiro 2008

Próxima meditação de 40 dias - 7 de Março

A próxima meditação em grupo, que terá inicio a 7 de Março, que é a próxima lua nova.

A sessão de apresentação será no dia 6 que é 5ª feira, às 20:30 n’O Jardim.

Diáriamente, durante os 40 dias, cada um pratica a meditação em sua casa, à hora que mais lhe convier sabendo de ante-mão que as primeiras horas da manha são as mais benéficas. Serão 40 dias para descobrirmo-nos a nós próprios e crescer.

Terão:
- acompanhamento presencial opcional 2x por semana - 3ª e 5ª n'O Jardim às 20h30.
A entrada/participação é livre para TODOS que o desejarem,

- disponibilidade on-line para qualquer esclarecimento, apoio e partilhas não só dos responsáveis pela meditação, mas também por todos os participantes que o fazem de coração aberto e alma grande.
Para ele inscrevam-se fazendo o registo clikando e preenchendo até receberem uma mensagem que confirme o registo.

Acredito que andem curiosos para saber qual será a nova meditação, mas aguardem só mais um pouco. O mais tardar 5ªf terão toda a informação.
A meditação escolhida é muito muito simples, mas bastante profunda e bonita até. :-)
Seja que meditação for será sempre para nos conhecermos verdadeiramente, aproximarmo-nos da nossa verdadeira essência, tirar proveitos dos ensinamentos que o Yogi Bhajan deixou para nos prepararmos para a Era de Aquário que se aproxima.

Esta meditação será de novo oferta d’O jardim.
No entanto desta vez convidamos cada um dos participantes a dar uma contribuição livre e confidencial.

Tudo o que nos é oferecido é uma dádiva do universo. Segundo a Cabala, quando doamos algo abrimos uma espécie de rolha ou vácuo para que todo o universo se manifeste. Ao se manifestar, o universo traz-nos aquilo que muitas vezes nem sonhamos merecer. Quando recebemos algo a nível espiritual é tradição dar algo em troca conscientemente e com amor. Assim convidamos-vos a dar um donativo num gesto de gratidão pela experiencia.

O vosso donativo irá ajudar-nos a continuar este tipo de trabalho, a tocar corações, para que mais possam ter acesso a esta tecnologia de desenvolvimento da consciência, para reforçar o carácter, preparando a humanidade para a nova Era que nos aguarda.

Como preparação para a meditação, ganhando consciencia do ponto em que estão e onde querem ir, aconselhamos que façam o exercício das Sete metas para o sucesso. Este exercício irá consolidar e direccionar a energia da prática.

Sat Nam,

Em breve mais novidades.

Sem comentários: