03 janeiro 2008

meditação de 40 dias - 1ª de 2008 (Actualizado)

Desde já os votos dum 2008 cheio de conquistas, saúde e felicidade.

Para darmos inicio a 2008 com o pé direito (à frente do esquerdo, claro está) dia 8 de Janeiro, dia de lua nova, começaremos novo ciclo de meditação por 40 dias.

Como curiosidade, segundo a Kabbalah a forma como decorrem e vivemos os primeiros 32 dias do ano, a começar no dia de ano novo, definem a forma como o resto do ano se irá desenrolar.

Propõe-se uma meditação de prosperidade, comum a todos os que aderirem ao programa a fazer-se diariamente por 40 dias.

A direcção d'O Jardim oferece o acompanhamento desta meditação a todos os que desejarem participar, e por isso a unica coisa necessária para receberem os emails será enviarem um a increverem-se, e caso desejem, aparecerem n'O jardim nos dias marcados.

Como se processa:
Para o acompanhamento online é necessário inscrição no grupo do yahoo (clikar aqui)

Até dia 8, será fornecida a informação sobre a meditação escolhida, e a sua forma de execução.

Diáriamente, durante os 40 dias, cada um pratica a meditação em sua casa, à hora que mais lhe convier sabendo de ante-mão que as primeiras horas da manha são as mais benéficas.

Às 3ª e 5ª, das 20:30 às 21:30, poderão deslocar a’O jardim de Lotus para fazerem a meditação em grupo, que será dirigida por Tania Oliveira.

Haverá também um acompanhamento online, através de emails, de forma a irmos registando e tomando consciência do percurso ao longo dos 40 dias e tentando ajudar a manter o compromisso assumido.

Aqueles, que pelas mais variadas razões tenham dificuldade em comparecer presencialmente n’O Jardim nos dias estipulados poderão fazer na mesma parte do grupo usufruindo somente do acompanhamento online.

Assim sendo, esperamos receber a vossa inscrição em breve.


Sat nam

Sem comentários: