21 junho 2005

Workshop de meditação com taças Tibetanas

Olá.Quero sugerir-vos um Workshop que acho que será interessante, organizado pelo meu colega Luís Daniel.

MASSAGEM DO SOM COM TAÇAS TIBETANAS
Introdução à Meditação com Suporte de taças Tibetanas e Gongo.
Domingo, 3 de Julho no Espaço Sattva
Santa Maria de Lamas – St.ª Maria da Feira
Mais informações e inscrições contactar
www.fazemosyoga.com


Eu já fiz a minha reserva, e podemos combinar e dar boleias, dividindo despesas e aproveitamos para conviver um pouco mais.

Namastê

3 comentários:

Imhotep disse...

Cristina, eu quero ir, gostei dos sons (não há clister pois não? :-) ). Mando e-mail para lá ou fazes tu as inscrições do Jardim?

Cris, a jardineira disse...

;-)

Fico contente que tenhas gostado.

Contacta o Daniel, por qualquer dos números disponibilizados no site www.fazemosyoga.com

Eu só estou a partilhar com vocês a informação da actividade. ;-)

Sat nam

Vânia Carlos disse...

Eu já estou inscrita!
Beijo de bom fds!