03 novembro 2016

11 a 14 Nov | Activ. várias de CONSTELAÇÕES FAMILIARES com Emília Sarmento


Neste fim de semana, várias oportunidades de descobrir as Constelações Sistémicas (ou Familiares) facilitadas por Emília Sarmento.
A Constelação Sistémica constitui uma oferta terapêutica de eleição para clarificar e desfazer “enredos” sistémicos nas diferentes áreas da tua vida, do familiar ao profissional, através da simples representação no espaço do que não está em harmonia.
Sexta | 11 Nov - TERTÚLIA VIVENCIAL “Do Amor que Adoece ao Amor que Cura” das 21h00 às 22h30 Na tertúlia abrimos espaço para apresentação da técnica e interacção e é por isso uma oportunidade de sentir um "cheirinho" da técnica. Por donativo Sábado | 12 de Nov WORKSHOP de Constelação Familiar das 15H00 às 20h00 Uma tarde para se trabalhar mais a fundo. Preço diferente conforme se queira apresentar tema pessoal ou só participar. Contacte-nos. SESSÕES INDIVIDUAIS Constelação Sistémica e Florais 13 e 14 de Novembro - Domingo e Segunda POR MARCAÇÃO Se sentes que é o momento de investires em ti, aguardamos por ti. + INF E INSCRIÇÕES geral@oJardimdeLotus.net | 962 858 505

Sem comentários: