19 dezembro 2013

Meditação para "ouvir os sussurros angelicos" - solsticio inverno 2013


O Inverno é a estação que purifica e limpa a Terra e força a natureza, marca o inicio de um novo ciclo, da regeneração. 
No solsticio de Inverno celebra-se a Luz!
No dia do solstício de Inverno, em que acontece a noite mais longa do ano, começam a crescer os dias e começamos a contagem decrescente para a Primavera. 

É então uma oportunidade para revermos tudo aquilo que aprendemos na nossa vida, com quem e como compartilharmos essa sabedoria. A aprendermos a respeitar o Sagrado Ponto de Vista dos Outros. A integrarmos as nossas experiências nas nossas palavras, pensamentos.

Que intenções especiais tens para este solstício?
Quais são os desejos profundos do teu Ser?

Neste solstício, o KRI propos uma meditação com o mantra Ardas Bhaee.
Sobre este mantra Yogui Bhajan disse
"Normalmente, não há poder no ser humano para além do poder da oração. E para orar é necessário colocar o corpo e a mente em conjunto e, em seguida, orar a partir da alma.
Ardas Bhaee é uma oração mantra. Ao cantá-lo, a sua mente, corpo e alma combinam-se e, sem dizer o que se quer, automaticamente, a necessidade da vida é ajustada. Essa é a beleza desta oração ".
(Yogui Bhajan a 1986/01/29)

Esta meditação vem responder às tuas orações.


Ao meditarmos em grupo, os milagres serão multiplicados, amplificados e ampliados. O impossível torna-se possível, e a bondade que procuras revela-se.
Convido-vos a virem comemorar sem prendas este ano. Partilhando o que mais importante temos: o nosso tempo, o carinho e o amor incondicional pelo próximo.

Sem comentários: