22 outubro 2013

2 Novembro | Osíris - O Ovo de Obsidiana


Workshop  “Osiris, O Ovo de obsidiana”
2 de Novembro – 16h30 às 19h30
Facilitado por Chetna*

*** Necessária inscrição - Vagas limitas ***

Possibilidade de consulta privada, por marcação

+ informações e inscrições: 
geral@OJardimdeLotus.net | 962 858 505


Neste seminário vamos confortavelmente chegar ao corpo e às suas formas redondas, dentro e fora, e explorar a geometria do ovo, com recurso ao movimento, seja mais físico, seja mais subtil.

Talhado em forma de ovo, Osíris é uma pedra vulcânica gerada a partir das profundezas da Terra. Vibra na 8ª dimensão e proporciona um emergir à Consciência de camadas antes escondidas no Inconsciente ou, por outras palavras: torna a sombra visível. Foi criado para tratar profundamente as feridas dos aspectos femininos da mulher, que verá transformadas as suas emoções mais cristalizadas e os seus sistemas de crenças, até mesmo nos casos já patológicos, sobretudo ao nível da pélvis e dos seios, mas em todo o corpo em geral. 

Os temas a abordar neste módulo serão:
- a simbologia do ovo,
- as propriedades curativas da obsidiana,
- a ancestralidade do seu uso e
- as particularidades do sistema de cura com geometrias de obsidiana Ana Silvia Serrano*

- o modo de aplicação do ovo Osíris,
- o como lidar com a primeira fase da cura,
- lim
peza energética e cuidados a ter. 

O módulo II terá lugar em Junho, depois de seis meses de uma guia de trabalho sugerida, aprofundando temas já abordados e outros entretanto levantados pela experiência e que giram em torno da consciência dos arquétipos femininos em cada uma das participantes, da actuação de Osíris nos chakras e consequentemente das mudanças no sistema de crenças.

* Chetna
Estudou artes plásticas, música, teatro, dança, história da arte (FCSH), pedagogia das artes visuais e medicina oriental, áreas que em contínuo tem vindo a integrar. O foco da sua criatividade tem sido a meditação, a terapia Shiatsu e o Chi Kung (Osho Divine Healing Arts) como artes de movimentar a energia e nos últimos dois anos tem-se dedicado também à terapia com geometrias de obsidiana, sob orientação de Ana Silvia Serrano*.

Sem comentários: