03 março 2010

Workshop 20 e 21 Março com Raghurai Singh (UK)


“Liberta-te da Raiva
Deita fora a tristeza e
ultrapassa os teus medos,
é Primavera!”

Workshop de Kundalini Yoga com Raghurai Singh (UK)

20 e 21 de Março 2010
das 10:00 às 16:30

“A raiva produz bloqueios que nos impedem de nos relacionarmos connosco próprios.
A depressão é o resultado da pressão, que por vezes é difícil de enfrentar.
O medo é um obstáculo, criado pela auto-ilusão.
Será bom adoptares uma disciplina diária, um sadhana, onde possas entrar em contacto com o teu verdadeiro Eu. Sentir-te-ás leve e relaxado. É um investimento muito proveitoso.”

Yogi Bhajan 
                                 
*****Vagas Limitadas*****

O equinócio caracteriza-se por o sol estar num dos extremos da esfera celestial e em que “o dia igual á noite”. A primavera é a época associada ao reflorescimento.
Neste equinócio da Primavera aproveita o equilíbrio energético do planeta como alavanca para trabalhares a raiva e a tristeza, ultrapassa os teus medos com coragem e torna-te no “herói do teu reino”.
Desde o iniciante ao praticante experiente, todos podem beneficiar desde workshop de dois dias, que se complementam entre si.
Em cada um dos dias teremos a oportunidade de praticar técnicas que nos ajudam a enfrentar os nossos conflitos internos e a elevarmos o nosso espírito com o Kundalini Yoga, exercícios interactivos e meditações celestiais adequadas à ocasião.

Raghurai Singh é professor de Kundalini Yoga e Psicoterapeuta. Ensina Kundalini Yoga há 11 anos e é Professor de Instrutores na Escola Internacional de Karam Kriya. Faz tambem consultadoria e supervisão em Centros Multi-étnicos e Centros de Reabilitação de drogas Privados, é tambem voluntário no projecto “Guru Ram Das” que leva o Kundalini yoga e meditação a prisões, a centros de pacientes infectados com o HIV, e a Centros de Caridade em Londres.

Sem comentários: