08 fevereiro 2010

Agenda de Fevereiro

Com Fevereiro vem o dia dos namorados, em honra de São Valentim e desde há tempos imemoriais associado ao amor (ver Ref. Históricas)
Vamos então dedicar as práticas de Fevereiro ao Amor e aos relacionamentos, culminando com um workshop de 3h30m, em Vila Nova de Gaia e em Aveiro.


Workshop “Quanto te amas?”

Este workshop propõe-se a ajudar-nos a compreender o Amor duma forma mais subtil, a desenvolver uma outra consciência do Amor.

Vem ter um encontro íntimo contigo próprio, através das técnicas do Kundalini Yoga segundo Yoghi Bhajan.

“Na teoria não existe diferença entre a teoria e a prática.
Na prática existe. “
Lawrence Peter Berra

O Jardim de Lotus – Aveiro
Domingo, 21 de Fev. 2010 - 15:30 às 19:00
+ informações e inscrições clika aqui

*****Vagas Limitadas*****

O amor não é algo que possamos possuir. O amor vem até nós quando já existe dentro de nós mesmos. Yogi Bhajan disse “é um facto que se uma pessoa não se permite amar a sua própria alma, a sua essência, não há hipótese que essa pessoa consiga amar outro”.

Muitas pessoas sentem que precisam de encontrar alguém que as complete. Na realidade a possibilidade de encontrar “a tal pessoa” aumenta exponencialmente quando nos dedicamos a sermos um ser completo, por nós próprios. Como pré requisito para encontrar uma companhia para a vida é importante desenvolvermos a nossa Inteligência Emocional e Maturidade, de forma a sermos capazes de lidar com o desafio de partilhar a vida com alguém.



Sadhana da Era de Aquário*
28 de Fevereiro pelas 6:30 da manhã
- Aberto a todos os que quiserem participar -
***** Grátis*****

N'O Jardim de Lótus - Aveiro

Pede-se a cada participante que traga algo para o pequeno almoço partilhado que se seguirá, tipo fruta, frutos secos, paozinho, etc.

*O Sadhana da Era de Aquário tem a duração de 2,30h e é composto por
- Leitura de japji (texto sagrado)
- Um kriya de kundalini Yoga
- Os mantras da Era de Aquário

Vestir preferencialmente roupa clara e cobrir a cabeça com algo tipo lenço, turbante, o que cada um se sentir mais confortável a usar.

Sem comentários: